terça-feira, 30 de abril de 2013

0 Beowulf (PSP) 2007





Mais um Bom jogo para PSP.

COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
Beowulf é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no poema clássico de mesmo nome, escrito por volta do ano 1010. Produzido em conjunto com a Paramount — produtora do filme de mesmo nome — o título apresenta personagens semelhantes às estrelas que atuam no filme, como Chris Malkovich e Angelina Jolie.
Seguindo a história do poema, o título conta a história do guerreiro viking Beowulf, em sua aventura para derrotar um monstro chamado Grendel, que aterroriza uma cidade. Diferente do filme, que pula 30 anos na história do aventureiro, o jogo segue a trama do poema na íntegra.
Seguindo os moldes de jogos como God of War e Ninja Gaiden, Beowulf é focado no combate, embora apresente uma dose de estratégia e tática em sua fórmula. O sistema de luta é bastante simples, utilizando basicamente apenas um botão para ataques de espada, agarrões e golpes especiais.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 714MB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: