segunda-feira, 29 de abril de 2013

0 Escape from Bug Island (Wii) 2008






Seu Comentário é nossa Inspiração.COMENTEM! Abraços. 
Escape from Bug Island é um jogo de ação em terceira focado no terror psicológico; sub-gênero criado por franquias como Alone in the Dark e Resident Evil e comumente conhecido como survival horror. O título tem como proposta adequar as qualidades dos controles sensíveis a movimentos do Wii a um gênero pouco visto no console até então.
Você joga na pele de Ray, um jovem que escolheu a ilha errada para acampar com os amigos e acabou acordando sozinho em uma floresta densa recheada de insetos mutantes. Seu objetivo, então, é procurar seus amigos e tentar sair vivo desta ilha macabra.
Apesar do jogo apresentar um série de armas e itens para ajudar-lhe nesta aventura, sua principal aliada é sempre sua lanterna. Para vencer os mais diversos desafios que possam vir a surgir, o Wii Remote também cumpre um papel essencial; ele é usado para defender, atacar ou vencer os mais diversos obstáculos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Wii
Tamanho: 4.10GB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: