domingo, 14 de abril de 2013

0 Gladiator Begins (PSP) 2010





Grande Jogo de Gladiadores, Muito Irado!! E BORA BAIXAR GALERA!!!

COMENTEM! Abraços.

Descrição: 
Gladiator Begins foi produzido pela mesma desenvolvedora que forjou  Colosseum: Road to Freedom durante os anos dourados do PS2, a GOSHOW. De fato, deixando-se um pouco de lado os detalhes menores das tramas, a ideia central é algo bastante semelhante: você era um escravo na Roma antiga que foi comprado por um treinador de gladiadores. Junte dinheiro nas arenas e permaneça vivo para, quem sabe, conquistar o seu passe para a liberdade.

Na realidade retratada em Gladiator Begins, Marcus Aurelius Antoninus, um dos “Cinco Bons Imperadores” — conhecido pelo seu brilhantismo e tendência pacifista — atravessa os últimos dias de sua vida, o que evoca questões sobre sucessão. Existe então uma rixa velada entre aristocratas e soldados que apoiam, respectivamente, Commodus (filho de Marcus) e o general Cassius. Conforme Roma se dirige para o caos gerencial, eis que surge o seu gladiador.

O sistema de combate é bastante variado e traz boas possibilidades. Existe aqui uma arma para cada mão — que você cata do chão apertando o botão correspondente no direcional digital —, e também uma peça de armadura para cada parte do corpo. Os botões da face do PSP servem para desferir golpes altos, baixos, pela esquerda e pela direita, enquanto que o direcional analógico fica responsável pela movimentação do personagem.

Cada um desses golpes tem uma razão de ser. Um golpe alto, caso encontre o pescoço do oponente, vai tirar uma boa quantidade de energia; golpes baixos encontram uma parte do corpo que normalmente é menos protegida — além de remover a tornozeleira após uma sequência rápida; golpes pelos lados removem espadas e escudos, que vão ao chão e podem ser catados por qualquer um na arena. No mais, existem também os “Active Skills”, habilidades especiais devastadoras que, entretanto, consomem um grande nível de vitalidade.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 337.82 NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: