quinta-feira, 18 de abril de 2013

0 Justice League Heroes (PSP) 2006





Ótimo jogo para PSP /o/


Descrição: 
Justice League Heroes é um jogo que utiliza a clássica mistura dos gêneros RPG e ação, abordando um tema pouco usual nesta categoria específica: o universo dos super-heróis. O título traz heróis como o Super Homem, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde como personagens selecionáveis no começo do game, entretanto, heróis como o Aquaman e o Arqueiro Verde podem ser destravados posteriormente. São ao todo sete personagens, além dos trajes alternativos e outros heróis secretos.

Cada fase do game possibilita que você jogue com dois heróis da liga; em algumas delas, os personagens são pré-determinados pelo jogo, enquanto em outras você pode escolher quais deles participarão da aventura. Enquanto no modo para um jogador é possível alternar livremente entre os dois personagens, a modalidade multiplayer permite que os jogadores também troquem de personagem, mas somente com o consentimento de ambos. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 1.1GB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: