domingo, 14 de abril de 2013

0 Marvel Avengers Battle For Earth (X-BOX 360) 2012





LANÇAMENTO!!! Galera vazou hoje esse game baseado no filme Os Vingadores e ainda com suporte para o KINECT, dizem que esse jogo é em PT-BR mais só baixando para saber! BORA BAIXAR GALERA!!!

COMENTEM! Abraços.

Descrição:
Marvel Avengers: Battle for Earth é a nova produção da Ubisoft Quebec sobre as aventuras dos heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores. O game baseia sua jogabilidade inteiramente nos recursos de captação de movimento presentes no Kinect e no Wii U, sendo que os jogadores têm que suar para conseguir vencer seus adversários.
O título conta com mais de 20 personagens, dos mais famosos da Casa das Ideias, contando tanto com vilões quanto heróis. Entre os principais nomes, podemos citar Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Homem Aranha, Venom, Thor, Super Skrull, Doutor Destino, Wolverine, Loki e Gavião Arqueiro.
O game ainda oferece diversos modos de jogo — como “Arcade”, “Versus”, “Challenges” e “Tournament”. Além disso, os jogadores contam com mais horas de diversão para conseguir desbloquear, no decorrer da história, novas roupas e cartões para colecionar. Quem é fã dos heróis da Marvel vai notar rapidamente que o título se passa durante o arco “Invasão Skrull”.
Redobre a atenção, pois o colega ao seu lado pode ser, na realidade, um Skrull disfarçado!

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.56 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 (convertendo roda no 2.0)

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: