sexta-feira, 19 de abril de 2013

0 Sacred Citadel (PC) 2013





Galera aqui vai mais um jogo Indie para os PC,s! BORA BAIXAR
COMENTEM! Abraços. 
Descrição:
Em Sacred Citadel irá escolher até três personagens diferentes, de um total de quatro opções. Cada um destes avatares tem diferentes habilidades que complementam o grupo, por isso terá que os escolher cuidadosamente. À medida que avançar no jogo, obterá pontos de experiência e o nível dos seus personagens irá aumentar, dando-lhe assim acesso a novas funcionalidades e poderes.
Outro elemento que é típico dos RPGs é a importância da equipa e dos itens que utiliza. À medida que avançar nos níveis, irá encontrar armas mais poderosas e armaduras mais resistente que farão muita diferença em combate. Também será capaz de escolher tesouros perdidos e outros objetos de valor, que mais tarde poderá vender aos comerciantes nas cidades. Até encontrará montagens ou máquinas de guerra que o ajudarão a derrotar os inimigos mais fortes.
Deve ser mencionado que Sacred Citadel oferece suporte para multijogador, por isso será capaz de partilhar jogos frenéticos em cooperação com os seus amigos. Os efeitos visuais são realmente impressionantes, e a suavidade da animação combina com o design excelente.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistemas Operacionais: Windows Vista / 7 / 8
Processador: Dual Core ou superior
Velocidade: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Gráficos: Nvidia GeForce 8600 ou melhor, ATI Radeon HD 2600 ou melhor
DirectX: 9.0c
Adicionais: Memória GPU: 256MB

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 1.11 GB

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: