segunda-feira, 22 de abril de 2013

0 Saints Row 2 (X-BOX 360) 2008 REGIÃO FREE





Ai galera mais uma RARIDADE para vocês, já tínhamos esse jogo para a galera dos consoles Europeus, agora vai o REGION FREE, Agradecimentos ao Caio por ter achado esse torrent e passado para mim pelo chat! BORA BAIXAR 

COMENTEM! Abraços. 
Descrição:
Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.
Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.43 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: