segunda-feira, 15 de abril de 2013

0 Super Street Fighter IV: Arcade Edition (PS3) 2011






Mais um street fighter, BORA BAIXAR
 COMENTEM! Abraços.


Descrição: 
Após lançar novos personagens para seu tradicional jogo de luta para os fliperamas japoneses, a Capcom finalmente liberou esse conteúdo para os consoles. Em Super Street Fighter IV: Arcade Edition, temos todas as melhorias e elementos da atualização anterior, com a adição de quatro lutadores e outras melhorias.

Yun, Yang, Evil Ryu e Oni vêm para ampliar o já extenso elenco de combatentes, que agora conta com 39 opções de escolha. Com vantagens e desvantagens próprias, os combatentes trazem uma jogabilidade diferenciada dos demais e acrescentam mais diversão ao título.

Além disso, Arcade Edition também modifica o poder de diversos personagens, deixando o game mais equilibrado. Com alterações que vão desde a redução do poder de certos ataques ao aumento do tempo de recuperação de alguns movimentos, a versão Arcade faz com que as velhas estratégias tenham de ser revistas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 15.3 GB
Desbloqueio: CFW 4.21
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: