quinta-feira, 2 de maio de 2013

0 Dead Head Fred (PSP) 2007





Mais um Bom jogo de Terror para PSP, que tem até Humor Negro.

COMENTEM! Abraços.


Descrição: 
Dead Head Fred é uma aventura de horror em terceira pessoa desenvolvida pela Vicious Cycle para o portátil da Sony, o PSP. Neste game, o jogador encarna o papel do detetive particular Fred Neuman que foi morto de forma brutal na cidade de Hope Falls.
Agora, Fred foi ressuscitado através de um processo científico e, após voltar do mundo dos mortos, não trouxe junto nem a memória nem a sua própria cabeça. Na tentativa de vingar sua morte e desvendar o mistério de seu assassinato, Fred está se vingando dos seus inimigos — os quais variam desde gangsters a monstros e mutantes — da mesma forma em que foi morto. 
Entre outras tarefas, ele também precisa salvar Hope Falls das mãos do mercenário Pitt. O fora-da-lei está envenenando a cidade com diversos elementos tóxicos e transformando os habitantes em mutantes e zumbis.
Mesclando um horror bizarro com humor negro, durante o jogo, Fred utiliza as cabeças decapitadas de seus inimigos — cada qual com características e habilidades únicas — que são conseqüentemente transmitidas ao detetive e podem ser adaptadas pelo jogador. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 843MB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: