domingo, 5 de maio de 2013

0 Power Rangers Samurai (Wii) 2011


Power Rangers Samurai (Wii) 2011




Galera aqui vai o jogo dos Powers Rangers para o Nintendo Wii! BORA BAIXAR 

COMENTEM! Abraços.
Descrição:
Com base na ação-embalados programa de TV, Power Rangers Samurai segue uma nova geração de cinco Rangers, que deve dominar os símbolos antigos Samurai of Power, que lhes dão o controle sobre os elementos Fogo, Água, Céu, Floresta e Terra. Sob a orientação de seus onisciente Samurai mentor, Ji, e com a ajuda de seus Zords animais dedicada (leão, dragão, macaco, tartaruga e Bear), eles lutam para salvar a Terra das forças das trevas do submundo liderado pelo mal Mestre Xandred.
Treinamento de artes marciais e ginástica combinada com batalhas equipe baseada ensinar a importância do trabalho em equipe, amizade e responsabilidade de batalha hordas de monstros Nighlok. Os jogadores também podem desbloquear passagens secretas, o acesso níveis ocultos, e obter dicas sobre como derrotar os exércitos do mal durante a coleta de Zords o suficiente para ganhar o Samurai Megazord necessários para derrubar o MegaMonster uma vez por todas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Wii
Tamanho: 1.22 GB

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: