quarta-feira, 1 de maio de 2013

0 The Fast and the Furious (PSP) 2007





Mais um Ótimo jogo de Corrida para os Portáteis. Velozes e Furiosos.

COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
The Fast And The Furious: Tokyo Drift é um jogo baseado em uma terceira parte do filme da série “Velozes e” Furious. O programa foi desenvolvido pelo estúdio Eutechnyx, e apareceu nas lojas através da empresa Namco.
A principal tarefa do jogador é tomar parte em corridas ilegais. Para cada passagem ptrzymujemy ganhar dinheiro e tornar-se motorista mais respeitada. Inicialmente, temos apenas alguns poucos carros para escolher, com o tempo o número de máquinas crescerá para mais de 100 Todos, claro, mapeado no modelo da vida real. Caracterizado por uma quantidade invulgar de detalhe e capacidade de tunningowania. No total, foram lançados nas mãos dos jogadores com mais de 500 peças, por que nós criamos o carro dos seus sonhos.
Os autores colocaram a ênfase maior sobre o comportamento real do carro. Definitivamente o melhor que tem no exercício Driftów, que são o elemento mais importante no jogo. The Fast And The Furious: Tokyo Drift irá jogar com a tela dividida e multiplayer através da Internet.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 297MB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: