domingo, 5 de maio de 2013

1 Unreal Tournament 3 Black Edition (PC)





Um dos grandes clássicos do PC, Unreal 3 na versão Edition com expansão. BORA BAIXAR  GALERA!

COMENTEM! Abraços.
Descrição: 
Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.
Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.
Novamente, com UT3, as armas variadas — cada uma com características e jeitos de se jogar únicos — a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.
 
Requisitos Minimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 7.34GB

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários:

  1. Oi amigo, não encontrei seu e-mail para contato então vou postar aqui mesmo, não precisa aceitar o comentário, apenas leia:

    Vejo que você usa o Adf.Ly para proteger seus links e ganhar dinheiro, mas ele paga muito pouco, menos de 1 dolar para usuários brasileiros, então estou vindo aqui para te oferecer uma oportunidade bem melhor, o Linkbucks, ele paga no momento 1,50 dólares para cada 1000 downloads de usuários brasileiros e 5,50 dólares para usuários americanos.

    Outra grande vantagem do Linkbucks é que ele não paga apenas 1 download por IP a cada 24 horas, ele paga por todo o tráfego, ou seja, se o mesmo IP clicar 10 vezes no mesmo link, você vai receber as 10 vezes.

    Ele também tem a opção de colocar sua ID em todos os links do seu site automaticamente, assim como o Adf.Ly. Garanto que você vai ganhar, no mínimo, o dobro do que você ganha com o Adf.Ly, além de ganhar por indicação, assim como estou fazendo com você agora.

    Se estiver interessado cadastre-se usando o meu link de referência:

    http://www.linkbucks.com/referral/378279

    Obrigado e sucesso com o blog !

    ResponderExcluir