terça-feira, 17 de junho de 2014

0 LEGENDS OF PERSIA – PC

Legends of Persia – PC | Para baixar grátis via Torrent
Legends of Persia - PC
Legends of Persia é altamente ambiciosa aventura RPG de ação que incorpora batalhas sangrentas, o uso de itens, construção de personagem e enredo incorporação. O enredo gira em torno de Keykhosro, o filho do príncipe persa Siavosh, que em nome do sangue de seu pai procura vingar-se Afrasiab, o rei da Tooran. Durante todo o jogo, o personagem terá de enfrentar desafios difíceis de superar, como derrotar ondas maciças de inimigos, encontrando chefes difíceis, e, finalmente, lidar com Afriasiab, assassino de seu pai.
Com mais de 5 horas de ação single-player, além de cinco locais atraentes e mais de 200 armas e itens para usar, “Legends of Persia ‘é cheio de recursos! O jogo também irá incluir três personagens heróis diferentes, e muitos inimigos desafiadores únicas. Já é um jogo próspera e popular em Greenlight Vapor, prepare-se para ficar surpreendido com a jogabilidade viciante e gráficos fantásticos!
legends of persia - pc
Veja um Vídeo do game:

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: