sábado, 20 de setembro de 2014

0 BATTLE ACADEMY 2: EASTERN FRONT – PC

Battle Academy 2: Eastern Front – PC | Completo via Torrent
Battle
Sequela de seu antecessor de sucesso, Battle Academy 2: Eastern ação frontal se move para o leste – até as planícies da Rússia. A combinação de jogabilidade comprovada com um novo visual, novos recursos, missões aleatórias – um clássico da estratégia! Experiência brutal campanha de ambos os lados, passando por quatro campanhas – comandante da guerrilha, Tiger, T-34 e uma dúzia de outras unidades modeladas com precisão. Veja como estepes de tempo severo mudou o curso da guerra.
E depois de decidir os destinos dos dois lados você pode experimentar batalha interminável com uma função totalmente nova de uma batalha aleatória. Personalize a sua missão com uma infinidade de opções na frente e agora cada vez que uma batalha única. Para criar uma nova obra-prima da estratégia, acrescenta sistema de best-in-class multi-usuário Slitherine PBEM ++, cenários de usuários editor redesenhado, assim como vários jogadores coletivo.
Fabricante: Slitherine Ltd.
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 902 MB
Ano de Lançamento: 2014
Release: CODEX
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP / Vista / 7/8
Processador: Intel P4 / AMD Athlon XP ou melhor
Memória: 512 MB ​​RAM
Gráficos: 256 MB DirectX 9 compatível placa gráfica
DirectX: Versão 9.0
Placa de Som: DirectX Placa de som compatível

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: