segunda-feira, 22 de setembro de 2014

0 WASTELAND 2 – PC

Wasteland 2 – PC | Completo via torrent
Wasteland
Bem-vindo de volta à Cidadela, Rangers! Após 2,5 anos em desenvolvimento e com a ajuda de mais de 70.000 apoiadores Kickstarter, paisagem infernal do Wasteland está esperando por você para fazer sua marca ou morrer tentando. Wasteland 2 é a sequela directa de 1988 da Wasteland, o primeiro de sempre pós-apocalíptico RPG computador ea inspiração por trás da série Fallout. Até Wasteland, nenhum outro CRPG jamais permitia aos jogadores controlar e comandar os membros individuais do partido para fins táticos ou lhes dada a oportunidade de fazer escolhas morais que afetam diretamente o mundo à sua volta.
Wasteland foi um pioneiro na multi-caminho resolução de problemas, gotejando na escolha e consequência e evitando o típico de uma chave-per-lock quebra-cabeças métodos de seus pares, em favor de colocar o poder nas mãos dos jogadores para avançar com base em sua própria determinado estilo de jogo. A série Wasteland impressionante e inovador linhagem foi preservada em sua essência, mas modernizados para os fãs de hoje com Wasteland 2 Mergulhe no combate tático baseado em turnos que irá testar os limites de suas habilidades de estratégia como você lutar para sobreviver num mundo desolado onde a força bruta sozinha não é suficiente para salvá-lo.
Plataforma para fora seu esquadrão Rangers com o armamento mais devastador deste lado da zona contaminada e prepare-se para o máximo de destruição com o personagem avanço e personalização de estilo RPG que fez o primeiro Wasteland tão brutal. Salve um aliado da morte certa ou deixá-los perecer – a escolha é sua, mas assim são as conseqüências.
Fabricante: Deep Silver
Estilo: RPG / Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 12.4 GB
Ano de Lançamento: 2014
Requisitos mínimos:
OS: XP / Vista / 7 / 8
Processor: Intel™ 2.4Ghz or equivalent
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA ® GeForce 450 ou ATI ® 6850
DirectX: Versão 10
Rede: conexão à Internet de banda larga
Disco rígido: 18 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados:
Sistema operativo: Windows 7/8/XP/Vista (32 o 64 bit)
Procesador: i5 o equivalente
Memoria: 4 GB RAM
Tarjeta gráfica: 1 GB de VRAM
DirectX: Version 9.0c
Disco duro: 20 GB de espacio libre
Tarjeta de sonido: DirectX compatible

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: