domingo, 5 de outubro de 2014

0 ALIEN: ISOLATION – PS3

Alien: Isolation – PS3 |  Para baixar grátis via Torrent

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolamento, um survival horror definido em uma atmosfera de constante temor e perigo mortal. Quinze anos após os eventos do estrangeiro ™, a filha de Ellen Ripley, Amanda entra numa batalha desesperada pela sobrevivência, em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe.
Como Amanda, você vai navegar por um mundo cada vez mais volátil como você encontrar-se confrontado por todos os lados, uma população desesperada e em pânico, um alienígena cruel imprevisível. De fraca potência e despreparado, você deve limpar recursos, improvisar soluções e usar sua inteligência, e não apenas ter sucesso em sua missão, mas simplesmente permanecer vivo.
Superar sempre presente ameaça mortal – Experimente o medo persistente como um estrangeiro verdadeiramente dinâmico e reativo usa seus sentidos para caçá-lo e responder a todos os seus movimentos.
Fabricante: SEGA
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 8.5 GB

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: