quarta-feira, 1 de outubro de 2014

0 The Vanishing of Ethan Carter – PC | Para baixar grátis via Torrent


A Fuga de Ethan Carter é um jogo de mistério com uma história em primeira pessoa que se concentra totalmente na exploração e descoberta. Ele não contém nenhum combate ou explosões de qualquer natureza. Se o nosso jogo deixa nenhuma cicatriz, esperamos que você não será capaz de vê-los. Você joga o jogo como Paul Prospero, um detetive ocultista-minded que recebe uma carta perturbadora de Ethan Carter.
Percebendo que o menino está em grave perigo, Paulo chega na casa de Ethan do Red Creek Valley, onde as coisas acabam por ser ainda pior do que ele imaginava. Ethan desapareceu na sequência de um assassinato brutal, que Paulo distingue rapidamente pode não ser o único assassinato locais vale a pena. Inspirado pela ficção estranha (e outros contos do macabro) a partir do início do século XX, A Fuga de Ethan Carter pretende evoluir significativamente narrativa imersiva nos jogos.
Enquanto ele apresenta um detetive particular e muito poucos desafios mentais, The Vanishing de Ethan Carter não é um jogo especialmente cheias de quebra-cabeça. Nosso foco está na atmosfera, humor e humanidade essencial de nossos personagens. Ainda assim, as descobertas não vai acontecer por conta própria, ou sem a sua ajuda. Usando tanto habilidade sobrenatural de Paulo de ser capaz de se comunicar com os mortos, e os vossos próprios poderes de observação, você vai descobrir o mistério por trás um rastro de cadáveres, as raízes de uma antiga força escura à espreita em Red Valley Creek, eo destino de um menino desaparecido.
Requisitos:
OS: WindowsXP SP3 ou superior
Processador: Intel Core2 Duo ou AMD equivalente
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: DirectX9c cartão compatível com 512 MB ​​de VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 9 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX9c
Trailer do game:

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: