sábado, 6 de outubro de 2012

0 Dead to Rights 3: Retribution (X-BOX360) 2010


Dead to Rights 3: Retribution (X-BOX360) 2010




Sugerido por Nico aqui mais bom belo jogo par ao XBOX360! BORA BAIXAR



COMENTEM! Abraços.

Descrição: 
Dead to Rights: Retribution é um game de ação em terceira pessoa para PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela Volatile Games, também responsável por Reservoir Dogs, o jogo retoma a franquia originada no Xbox em 2002. Diversas características foram mantidas, sendo a principal o fiel cão de guarda Shadow e o protagonista Jack Slate.
Contudo, a história de Retribution é uma narrativa completamente nova e independente das demais. A trama não é uma sequencia ou um capítulo anterior aos demais jogos da série, mas sim um game completamente novo. Os eventos envolvem a mesma Grant City das demais iterações, e Jack Slate, juntamente com seu cão Shadow, continuam como principais no jogo.
Além disso, um novo sistema de combate também foi introduzido em Retribution. Desta vez, a equipe de desenvolvimento focou-se mais nos combates mano-a-mano, introduzindo novas habilidades ao personagem e adicionando uma série de combos. Os tiroteios também continuam firmes e fortes. Slate pode utilizar seus inimigos como escudo humano e ainda usufruir de um inédito sistema de cobertura.
Shadow não é mais o mesmo. Sendo a origem da parceria entre o cão e Slate, Retribution apresenta um animal destreinado, mas, ainda assim, capaz de servir como auxílio nos momentos mais apertados.
Com um novo sistema de combates e diversas novidades, Dead to Rights: Retribution, que está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, é um jogo extremamente indicado para fãs de Max Payne e dos demais games da franquia.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: