sábado, 20 de outubro de 2012

0 El Shaddai: Ascension Of The Metatron (XBOX 360) 2011

El Shaddai: Ascension Of The Metatron (XBOX 360) 2011

 Galera ta ai um bom jogo do nosso querido XBOX 360! BORA BAIXAR


Abraços.


Descrição:
El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo de ação em terceira pessoa com um pano de fundo inspirado em vários elementos bíblicos. O título da Ignition Entertainment ainda traz uma arte distinta e repleta de estilo, além de ser extremamente bem feita.
No game, você encarna Enoch, um humano de “alma pura” escolhido pelo Consulado Sagrado para eliminar os anjos rebeldes que se voltaram contra o paraíso, decidindo permanecer na Terra contra as vontades dos seres divinos. Sua missão é simples: acabar com os anjos que se opõem a Deus. Caso contrário, toda vida no planeta desaparecerá, já que esse é o “plano B” do consulado.
A Ignition Entertainment concebeu um jogo bem simples, eliminando praticamente qualquer informação na tela e apostando em um design minimalista. A energia de seu guerreiro é indicada somente através de sua armadura — quanto mais danificada, pior é o estado de Enoch. Além disso, há uma barra invisível que é preenchida conforme você elimina os oponentes. Uma vez cheia — algo indicado através de uma aura no personagem — o jogador pode desferir um ataque poderosíssimo.
O esquema de batalha é relativamente simples. Você possui apenas três botões de ação em El Shaddai: ataque, defesa e salto. Para realizar combos, o jogador precisa apenas controlar o ritmo de suas ações — nada de pressionar loucamente o comando. O título também apresenta momentos em que o objetivo é apenas saltar, trazendo uma perspectiva bem semelhante a grandes clássicos do gênero plataforma. 


Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 6.3 GB NTSC 
Desbloqueio: LT 1.9

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: