sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 Dynasty Warriors Gundam 3 (PS3) 2011







Mais um Dynasty Warriors, BORA BAIXAR
COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Você certamente já deve ter ouvido falar da série Dynasty Warriors. A franquia ficou famosa ao colocar guerreiros da China Antiga em combates de tirar o fôlego contra dezenas de inimigos simultaneamente e se tornou memorável exatamente por conta dessa ambientação histórica. Contudo, e se em vez de soldados feudais, nós tivéssemos robôs futuristas com espadas laser?
É exatamente essa a proposta de Dynasty Warriors: Gundam 3, umspin-off da saga da NAMCO BANDAI que traz os gigantescos robôs japoneses no papel principal e em combates igualmente divertidos. A mecânica permanece a mesma, ou seja, ainda é preciso esmagar seus botões para fazer com que o herói realize grandes sequências de golpes.
A supernovidade nesta edição é a quantidade de mechas disponíveis para seleção. São cerca de 70 opções, englobando os mais de 30 anos da série. Tudo isso com um efeito de cel-shaded que deixa a aparência dos personagens muito mais semelhante à vista nos animes.
Além disso, foram adicionadas novas habilidades para fazer com que o jogador aplique algumas estratégias a fim de evitar que o título torne-se repetitivo. Invocar aliados e até mesmo utilizar uma escapada tática podem ser fundamentais para levá-lo à vitória

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.10 GB
Desbloqueio: CFW 4.21
Roda no HD Interno: SIM

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: