sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 One Piece Unlimited Adventure (Wii) 2008







Pra quem curti One Piece, aki vai um grande jogo /o/


COMENTEM! Abraços. 

Descrição:
Unlimited Adventure é um jogo de ação baseado no famoso anime One Piece. O jogo traz gráficos que remetem ao anime, sendo fiel ao estilo japonês de mangá.
O jogador, assumindo o controle do pirata Ruffy, dispõe de diversos objetos (muitos recolhidos durante a fase tutorial) para interajir com o cenário, como, por exemplo, uma picareta para cavar em alguns locais no chão, um diamante usado para evoluir um ambiente, retirando alguns obstáculos do caminho, uma rede de insetos e uma vara de pesca.
Todos esses objetos, depois de equipados, são utilizados a partir do sensor de movimento do console, sendo que o jogador deve mover o Wii-mote simulando o movimento que faria com esse objeto, como, por exemplo, fazendo um arco de cima para baixo para utilizar a picareta.
Mas, explorar o ambiente é apenas uma das atividades desse jogo de ação, já que, em vários momentos, o personagem deve enfrentar inimigos e chefes, utilizando-se de movimentos de luta variados e inclusive combos, que liberam golpes sucessivos de chutes e socos em diversos adversários de uma só vez.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Wii
Tamanho: 4.14 GB NTSC

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: