terça-feira, 16 de abril de 2013

0 League Of Legends (PC) 2009





Galera aqui vai um MMO para vocês que curtem o estilo, um dos mais jogados atualmente, podem baixar de boa garanto que é melhor que TIBIA! BORA BAIXAR 

COMENTEM! Abraços.
Descrição:
League of Legends é um jogo multiplayer online baseado em sessões que pretende aperfeiçoar e atualizar a fórmula que fez de DotA um sucesso entre os jogadores de Warcraft III.
Em League of Legends, você pode personalizar um “summoner”, e escolher um entre mais de 20 champions, controlando-o nas batalhas. Quanto aos champions, estes fogem muito da típica fantasia medieval.
Um bom exemplo de como os champions fogem das características tradicionais de jogos nesse gênero é Annie. Annie é uma garotinha que usa trancinhas e uma mochila cor-de-rosa, mas é capaz de atirar bolas de fogo, e seu ursinho de pelúcia pode se transformar num demônio monstruoso.
O jogo se passa no mundo de Valoran, e sua história trata de uma liga que decidiu, já há muito tempo, que o destino do mundo não seria decidido através de guerras gigantes e caríssimas.
Ao invés disso, cada uma das raças escolheria seus melhores campeões e os enviaria num torneio, Durante as batalhas, o jogador utilizará o campeão escolhido para dominar pontos estratégicos no mapa e adquirir ouro, que pode ser gasto para evoluir suas habilidades de combate.

Requisitos Mínimos do Sistema:
CPU:3 GHz processor
RAM:2 GB of RAM (Windows Vista and 7 users should use 4 GB of RAM or more.)
VGA:GeForce 8800 or equivalent video card (Dedicated GPU with 512MB+ Video Memory(VRAM))
DX: Support for DirectX v9.0c or better.
OS: Windows XP with the latest service pack installed, Windows Vista with the latest service pack installed, or Windows 7 (As stated above: Mac OS and Linux are currently not supported.)
HDD:12 GB available hard disk space
Note:The latest update to .NET Framework from Microsoft

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 503 MB

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: