terça-feira, 16 de abril de 2013

0 Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 BRASILEIRÃO SÉRIE A e B ATUALIZADO (X-BOX360)





NOVIDADE!!! Galera um patch super atualizado que eu mesmo testei pra vocês antes de publicar, tem os 20 times da série A e os 20 da B... tem transferencias novas como Barcos e Vargas no Grêmio, Ganso no SP, Pato no Corinthians, Montillo no santos, Leandro no Palmeiras... etc... acho q pecou um pouco qnto as habilidades dos jogadores, fez muito desparelhos... mas quanto atualizações está muito bom, o resto é com vocês! delete o .DVD q vem junto e crie outro. BORA BAIXAR  GALERA!

COMENTEM! Abraços.
Descrição:
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.96GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: