domingo, 14 de abril de 2013

0 Resident Evil: Condenação 3D (ANIMAÇÃO) 2012 Legendado



Esta é a versão 3D do Resident Evil: Condenação, usa os óculos, e o melhor, roda em qualquer PC, Basta ter os Óculos. 
Se não sabe como assistir filmes em 3D no PC, apenas assistam o Vídeo abaixo e baixem os arquivos!
Duvidas? COMENTEM!


Abraços. 
Descrição:
Resident Evil: Condenação ou Resident Evil: Damnation é o segundo filme de animação em computação gráfica da franquia RE, sendo precedido por Resident Evil: Degeneração (Degeneration), que foi lançado em 2008.
O longa foi lançado envolto em muitos mistérios. Pouco se sabia sobre o seu enredo e sobre os perosnagens que estariam presentes na trama. De certo, apenas a presença de Leon S. Kennedy como personagem principal, e algumas outras poucas informações como por exemplo de que o filme se passaria em uma zona de conflito no Leste Europeu além de nomes e curtas descrições dos personagens secundários que iriam interagir com Leon.
O mistério em torno dos detalhes do filme, aconteu muito pelo fato de o título ter tido uma divulgação pequena na mídia, talvez isso pelo período em que seu lançamento foi marcado – o mesmo período do filme de Paul Anderson, Resident Evil 5: Retribuição, e do jogo Resident Evil 6, ambos com enorme apelo entre os fãs e na mídia, fazendo com que o lançamento de RE: Condenação fosse sufocado por estes dois gigantes.

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.55GB
Full HD

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: