domingo, 14 de abril de 2013

0 Resident Evil: Dead Aim (PS2) 2003





Pedido por William aqui está mais um RE! Já temos quase a coleção completa!

Nós fazemos nossa parte para vocês
Faça você a sua!

COMENTEM! Abraços

Descrição:
Mais um Resident Evil pra coleção, mas desta vez é um bem específico que, para aproveitar bem, tu tem que ter uma pistola, pois ele mescla a mecânica de exploração dos outros games da série, só que na parte que o pau come, você tem que mandar pipoco nos zumbis apontando pra TV.

O jogo é curto e mais da metade se passa dentro de um navio, que foi inspirado no Titanic, e o restante numa ilha. O jogo tem tanta ação quanto os anteriores (não considere RE4) e em duas horinhas dá pra zerar, mas ele consegue manter o clima da saga, possuindo aquele finalzinho crássico, onde você tem que correr contra o relógio senão tudo explode.

Finalizando, o jogo é obrigatório para fãs da série ou para portadores de pistolas compatíveis com Guncon2. O restante do público, que procura um desafio honesto ou um Resident Evil com mais ação e um pouco menos de enrolação, pode arriscar esse sem grilo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.52GB PAL

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: